Paulinka
Bem vindos!

Este é o meu novo blog... o tema dominante vai ser concerteza o ponto de cruz, que é o hobby que me ocupa mais tempo! Mas quero que seja também um cantinho de desabafo, novas ideias e pensamentos. A todos os que me visitarem, espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Etiquetas: edit post
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    ora viva!! parece ter as honras de ser a primeira a comentar.. embora ainda n tenha visto por completo o teu blog, resolvi na mesma deixar uma pequena mensagem. o pouco que li da tua apresentação é engraçado como "identicas" somos, terminei a minha licenicatura de arquitectura este ano, e o ponto cruz nunca deixei que fosse um esquecimento, embora pouco tempo pra ele devido aos imensos trabalhos e exames fui arranjando um tempinho. embora poucos trabalhos, vistita a minha pag no multiply http://andisophi.multiply.com/ jinhos e boa sorte pro curso


  2. Anónimo Says:

    Sobrinha, linda.
    Adorei todos seus bordados. São lindos. Este quadro do cavalo ficou demais. Emocionei com meu santo nominho junto ao girassol bordado por vc. Não pense que esqueci não. Pode aguardar por mim...rs.
    Um gde beijo em teu coração.

    to di plantão...rs...02:40h


  3. Anónimo Says:

    Paulinha,
    Uma graça o seu blog!
    Os bordados, lindos!
    Parabéns. Beijos.
    Conceição.


  4. Anónimo Says:

    Oi Paula
    Antes tarde do que nunca. Estou aqui para prestigiar o se blog. Aliás muito fofuxo, é claro qu não poderia ter faltado os porquinhos.
    Com certeza ele irá para a minha lista de blogs que visitarei constantemente.
    Parabéns.
    Mil Beijos
    Ale


  5. Gema d' Arte Says:

    Olá, Paula. A Paula tem uns gráficos muito bonitos. Eu gostava de conseguir alguns se a Paula me puder fornecê-los. Pode ser? O meu mail s01carvalho78@hotmail.com. Obrigada! Bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...