Paulinka
Desafio aceite!

É a primeira vez que me propõem um desafio. E foi logo em dose dupla: foi-me lançado pela Goreti Rodrigues do Gráficos de Ponto Cruz e pela Martinha do Gata Bordadeira. Em que consiste? As regras ditam que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Então aqui estão (sem qualquer ordem lógica):

1- Aprender ponto de cruz - foi casual porque uma amiga minha estava a ensinar outra. Eu achei piada e decidi experimentar. Comprei tecido e algumas linhas e voilá! Tudo o que sei aprendi praticamente sozinha.

2- O ínicio do namoro com o Ricardo - não podia sequer vê-lo à minha frente. Detestava-o! Mas por acaso, ele começou a sentar-se na mesma carteira de escola que a minha melhor amiga e daí ao namoro foi um passinho!

3- O meu trabalho - depois de ter sempre sonhado ser jornalista, eis que me vejo a trabalhar na banca! E sinceramente, adoro!

4- Compra de casa - a compra não foi propriamente casual, mas sim a localização. Nunca pensei sair da minha zona. também, não estou muito longe!

5- Conhecer a primeira amiga da net - aproveitei uma viagem ao Algarve para conhecer a Olivia.

6- Participar de um grupo na internet - já me tinha inscrito em alguns grupos, mas nunca tinha participado activamente de nenhum. Mas o Grupo Gráficos de Ponto Cruz é diferente!

7 - Ter os melhores pais do mundo - é definitamente casual: a familia não a escolhemos não é? Mas posso afirmar que tive muita sorte!

Agora desafio:

- Nana
- Elsa
Etiquetas: edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...