Paulinka
3ª feira foi a primeira vez que levámos a Chica ao veterinário. Ela já está cá em casa há alguns meses, mas por desleixo nosso, a pobrezinha ainda não tinha ido ao Sr. Doutor!
Felizmente já aprendemos o truque para a pôr dentro da caixa de transporte! Lembram-se da nossa odisseia para a pôr na caixa quando a trouxemos cá para casa??? Nem me quero lembrar!
A viagem até ao consultório que demora cerca de 10 m pareceu uma eternidade quer pelo calor que estava quer pelos miaus desalmados da Chica! Quando lá chegou ainda miou algumas vezes mas acabou por se acalmar. A Doutora é um espectáculo! E ficámos a saber coisas da Chica que não sabíamos! Como por exemplo, que tem cerca de 5 anos. Como já chegou às mãos do Ricardo grande, não tínhamos noção da idade dela. E portou-se tão bem!!!! Nem um miau quando levou a vacina, nem quando lhe cortaram as unhas e nem mesmo quando a fizeram engolir um comprimido (quando tivémos que lhe dar um cá em casa foi um filme!). 
À volta para casa, mais do mesmo: muito calor e muitos miaus da Chica! E claro, como teimosa que é, quando chegou a casa não queria sair da caixa!
Dia 25 de Maio voltamos à Doutora... Já podem imaginar o ar de felicidade de Chica?!

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Olá Paulinka gosto muito dos seus trabalhos passa lá no meu blog que tem no meu blog para você beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...