Paulinka
Ontem à noite fiz iogurtes! Uma parceria entre duas "queridas amigas" - a Bimbocas e a Samara!!!!
Eu explico: a receita foi iniciada pela Bimby e terminada pela iogurteira! Não sei quantos anos tem a minha velhinha iogurteira, mas terá quase tantos como eu (se é que não tem mais!), já que era nela que a mummys fazia os iogurtes para mim e para a minha irmã...


 A velha caixinha da "Samara"...
E ficaram tão bons!!!!!! Feitos com um banal iogurte de marca branca, ficaram com uma textura tão cremosa! Seguramente a repetir... acho que tão cedo, os iogurtes de compra não entram cá em casa.
Etiquetas: , edit post
13 Responses
  1. Anónimo Says:

    Cara amiga, adquiri uma iogurteira Samar igual à sua para fazer iogurtes para a minha filha,
    já a experimentei por duas vezes, mas os iogurtes só ficam com a consistência desejável ao fim de 12 horas ao invés das 8 horas referenciadas na caixa (na foto). Na altura já havia "publicidade enganosa" hehhee
    No entanto estou satisfeito com a compra.
    Gostaria de saber qual é o consumo eléctrico (em watts) dessa iogurteira. Agradeço-lhe essa informação pois a minha iogurteira não trazia qualquer documentação, nem instruções e nem mesmo a caixa.

    Cumprimentos

    Gonçalo


  2. Paulinka Says:

    Gonçalo,
    Estive a ver e nas instruções não existe qualquer menção ao consumo eléctrico. Eu costumo aproveitar o domingo para a utilizar por causa da tarifa bi-horária. Eu deixo a minha ligada por 10 a 12 horas porque faço os iogurtes com leite magro. Se quiser posso mandar-lhe as instruções (que não são muitas).

    Obrigado pela visita e volte sempre!


  3. Anónimo Says:

    Se não lhe causar grande transtorno agradecia-lhe muito pois de outra forma dificilmente as terei. O meu email é visamanii@gmail.com

    Atentamente
    Gonçalo Barros


  4. Anónimo Says:

    Se não lhe causar grande transtorno agradecia muito se mas enviasse para o meu email. visamanii@gmail.com

    Atentamente
    Gonçalo Barros


  5. Anónimo Says:

    Se não lhe causar grande transtorno agradecia muito se mas enviasse para o meu email. visamanii@gmail.com

    Atentamente
    Gonçalo Barros


  6. Anónimo Says:

    Peço desculpa por ter enviado tantos comentários a dizer o mesmo mas dava-me erro ao publicr e depois apareceram todos de uma só vez... Enfim...

    MC
    Gonçalo Barros


  7. Anónimo Says:

    Olá, bom dia!

    Este fim-de-semana andei a arrumar os armários lá de casa e encontrei a velhinha iogurteira da minha mãe. Após pesquisar encontrei finalmente alguém que tem uma igual. Como também não tenho caixa nem qualquer tipo de instruções, gostaria de lhe pedir se me poderia enviar as instruções por email (anabrenha@gmail.com).

    Peço desculpa pelo "abuso", e agradeço a atenção!


  8. rcp Says:

    olá!! cheguei aqui com uma pesquisa por iogurteira antiga! e tenho uma em mãos precisamente igual a esta! já experimentei fazer iogurtes (também os faço na bimby) mas nunca ficam com a consistência desejada. Como faço com iogurtes magros e leite magro uso também o leite em pó. mas ficam sempre muito liquidos. Será que me podia enviar também o manual de instruções para ver se estou a falhar alguma coisa? Obrigada desde já!

    correia.rita@gmail.com


  9. Unknown Says:

    Olá

    Também tenho uma igual, mas depois de tantos anos não encontro as instruções. Se não fosse incómodo pedia que me enviassem as instruções, deixando desde já o meu muito obrigado.

    misabelbarbosa@hotmail.com


  10. Anónimo Says:

    Olá!
    Também descobri em casa dos meus pais uma iogurteira SAMARA. Trás-me muitas recordações...
    Será que me podia enviar as instruções?
    imback.n@gmail.com

    Muito OBRIGADO.


  11. Anónimo Says:

    Olá, boa tarde,
    Cheguei até este blogue através de uma pesquisa pela net de iogurteiras Samara, tenho uma de herança, mas não tem instruções, podia me ajudar e enviar para o meu mail as instruções, muito agradecido.
    Joselbb@gmail.com


  12. Olá. Peço desculpa. Encontrei uma iogurteira igual a esta perdida nos armários da minha mãe. Posso pedir-lhe o manual por favor. Muito obrigada. Tenho uma filha Celíaca e intolerante á Lactose, daí ir dar uso a iogurteira.


  13. Olá. Peço desculpa. Encontrei uma iogurteira igual a esta perdida nos armários da minha mãe. Posso pedir-lhe o manual por favor. Muito obrigada. Tenho uma filha Celíaca e intolerante á Lactose, daí ir dar uso a iogurteira. portilhacmfps@gmail.com muito obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...