Paulinka
Pequeno almoço em casa de papai e mamãe! Torradinha com manteiga, café e sumo de laranja! Tomado ao ar livre, no quintal!!! Belo começo de dia!
Olha quem é ela… A minha irmã! A esconder a cara de acabada de acordar… Sorriso
Depois do pequeno almoço, fomos bater pé para o centro comercial… Acabei por ir ao Jumbo de onde trouxe isto:
Qual é a probabilidade de pedir 3 vales de desconto de sítios diferentes e todos eles terem a mesma validade?! Assim à primeira vista, eu diria baixa, mas não… É verdade, 3 vales de Fairy para a máquina que pedi, 3 vales até ao final de Agosto recebi!
Por norma, para a máquina da loiça uso detergente de marca branca (gosto muito do Ultra do Pingo Doce); mas quando apanho promoções ou vales de desconto, opto por comprar Fairy, quer para a máquina quer para lavar loiça à mão. E com vales de 3€ cada, era de aproveitar. Já tinha comprado um no início do mês e agora comprei mais 2.

Também trouxe isto:
Ficará de reserva… para um dia destes!

Já sem mamãe, ainda comprei estes legumes e fruta que farão companhia aos já existentes cá em casa. Legumes e fruta gosto de comprar poucas quantidades de cada vez… lá para meio da semana volto a comprar.
E sim mãe, se estás a ler isto, aquilo é mesmo uma beringela… está de reserva para uma experiência!
Há uns anos enjoei a beringela de tal maneira que nem a consigo cheirar… mas como sou teimosa, vou voltar a tentar… depois digo-vos como correu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...