Paulinka

E vim de lá muito satisfeita!!!!

Tal como vos tinha contado neste post, recebi um bilhete de oferta do SLB para ver o jogo com o Twente, para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Devido à minha habitual corrida diária, acabei por me atrasar e já entrei no estádio aos 10 m de jogo. Foi o primeiro jogo a que fui sozinha, se bem que no estádio da Luz nunca estamos sozinhos!

Ambiente fantástico, a Luz ao rubro, um lugar óptimo (obrigado SLB!!!). Já o disse e continuarei a dizer: um dos espetáculos mais bonitos do mundo é assistir a um jogo de futebol num estádio cheio (até me estou a arrepiar enquanto escrevo estas palavras), se bem que apelando ao meu lado mais “fanático”, acho que tem mesmo a ver com o estádio e com o clube… Sorriso

O estádio a cantar, a aplaudir, a assobiar e claro, a gritar golo!!!!

Voltando ao jogo, gostei! Da opinião de uma adepta apreciadora de futebol (mas nada especialista), o Benfica esteve muito bem! As jogadas sucediam-se, os minutos passavam e o golo não chegava… ir à Luz e não gritar golo é como ir a Roma e não ver o papa (espero que os mais religiosos me perdoem a comparação)!

Após o intervalo, eis que se faz magia… Witsel marcou e na Luz lá se gritou golo. Seguiu-se mais um do Luisão e novo golo do Witsel. Resultado final: 3-1. No final, ficou a alegria da vitória, do acesso à Champions mas especialmente, de ver o Benfica a jogar desta forma.

No que me toca a mim e tendo em conta que a crise não permite grandes estravagâncias, cá ficarei à espera de receber nova mensagem no telemóvel com mais um bilhete… Sorriso(please????)

!cid__B4E8B02CE1F847528DA79322C9B01B51_

Etiquetas: , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...