Paulinka
Sem dúvida que preferíamos o primeiro, mas assim não aconteceu!
Há dias em que o nosso melhor simplesmente não é suficiente e foi com alguma tristeza que vi a nossa seleção a perder o jogo com o Brasil. A verdade é que os miúdos jogaram bem, correram que se fartaram e apesar de se notar a exaustão em muitos deles, lutaram até ao fim.
Na minha opinião, Portugal teria sido um justo vencedor. Mas no futebol é assim, quem não marca arrisca-se a sofrer e o Brasil marcou. E como no futebol o que interessa são os golos marcados, Portugal arrecada assim o 2º lugar na competição. Que não é mau! Portugal fez um óptimo percurso e os jogadores devem estar muito orgulhosos por isso.

A realidade do dia seguinte
Como já tinha dito aqui, fiquei acordada para ver o jogo. Grande asneira! Não pelo jogo em si, que até achei um bom jogo, mas porque tendo em conta a hora a que acabou, me deixou apenas cerca de 1 hora e meia de sono. Às 06:00 tocou o despertador (sim, hoje tive que esticar ao máximo) e ainda só tinha passado meia hora desde o inicio do meu turno quando comecei a amaldiçoar a minha vida…
Como café das máquinas de vending é coisa que não me agrada nada, hoje recorri ao chá, também das máquinas… Não que tenha muito bom aspecto, mas estava quentinho e sabe bem…
Aqui está ele diretamente da minha mesa de trabalho…
E mais uma vez (desta vez acompanhado por uma mini delicia que me deu um colega)
E porque não há duas sem três…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...