Paulinka
Esta semana passou a correr! Na segunda, aproveitei o feriado para fazer o pequeno almoço para mamãe. Saíram umas papas de aveia bem boas! Contei-vos como foi aqui. Mamãe passou a fazer para o pequeno almoço. Bem mais saudável que os cereais de pequeno almoço que embora light, têm por norma muito açúcar.
Terça feira, apesar de ter estado de folga, nem me lembro do que andei a fazer. Aproveitei para dormir até mais tarde, já que tinha estado a fazer o turno da manhã, mas parece que o resto do dia me passou ao lado…
Na quarta e quinta estive em formação o dia inteiro. Parece que quando faço horários “normais” fico uma perfeita anormal… falta de hábito!
Hoje cá estou de volta às manhãs, com o despertador a tocar às 05:30… e lá continuarei até 2ª feira!
As corridas continuam
Todos os dias! É verdade… fiquei mesmo fã destes momentos. Parece que o tempo que passo nas minhas corridas é o único momento do dia que tenho para pensar!!! A esta altura estão vocês a pensar: mas ela enlouqueceu?!
Eu explico: obviamente que como seres racionais que somos, estamos sempre a pensar! O que eu quero dizer, é que quer no trabalho quer em casa, tomo muitas vezes decisões sem pensar muito no assunto. Saem automaticamente sem requerer muita consideração. Não quero com isso dizer que são irrefletidas ou que tanto me dá, mas a verdade é que parece que ainda o cérebro não processou a informação e as palavras já me estão a sair da boca…
Bem, isto para dizer que nesses momentos diários de corrida, aproveito para esvaziar o cérebro dos problemas e concentrar-me noutras questões. Destas corridas saem muitas vezes posts para publicar aqui…
Algumas fotos para animar o post?!
Há falta de melhor, ficam umas fotos de refeições que experimentei… para não ser só conversa… Sorriso
Almoço – tortilla de trigo recheada com 2 claras de ovos, fiambre de peru, tomate, pepino e abacate! Estava tão boa!!!!!
DSC01420[1]
Lanche - as minhas frutas favoritas da época: melão e melancia.
DSC01431[1]
Almoço – fusilli tricolor cozido com legumes salteados, abacate e sementes de sésamo. A repetir! Adorei!
DSC01436[1]
Almoço de hoje – “sandes” de portobello, recheado com um resto de salmão grelhado e legumes salteados do jantar de ontem. A experiência? Não fiquei propriamente fã do “pão” portobello.
DSC01441[1]
Lanche - Smoothie de morango e banana. Estava espesso e por isso foi comido à colher.
DSC01445
Como fiz o smoothie:
- 1 ch de morangos congelados
- 1/2 banana
- 1/2 ch de iogurte magro natural
- 1/2 ch de leite magro (depois acrescentei mais um pouco)
- 1 c sopa de aveia

Pergunta do dia: qual o momento do dia que usam para “pensar”? O que vos faz esquecer dos problemas do dia a dia?
1 Response
  1. Como vai, tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas bacanas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...