Paulinka
O que fazer quando queremos dormir e aquele tic tac do relógio nos começa a entrar na cabeça?! 


A solução: relógio enfiado na gaveta!
E quando se descobre que a dificuldade em dormir não está relacionada com o relógio? Bem, aí estamos tramados! 

Uma noite longa ou como lidar com a falta de sono
Como tinha dito no post anterior, hoje tinha que me levantar às 05:30. Como ainda estou com o andamento do turno das noites, deitar cedo torna-se uma tarefa muito complicada. Por falta de sono, só me deitei às 2 da manhã, o que por si só é uma rica hora... Depois andei às voltas com o tic tac até o atirar para dentro da gaveta.  Depois era um som qualquer (que não consegui identificar). Fecho a porta do quarto. E aí é quando o silêncio me incomoda! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Socorro!
Entretanto o cérebro entra em modo aceleração e só me vêm ideias à cabeça! Ideias de posts, coisas que tenho que fazer, etc... Estou mesmo feita! E já são 02:30! Solução: ligo a televisão... Está a dar um programa de culinária, que por acaso até me estar a agradar! Falarei sobre ele noutro post. Começo a sentir um ratinho no estômago, mas nem pensar em levantar-me para ir comer! Vem um bocejo, um fechar de olhos mais pesados e aviso o Ricardo (que ainda estava a pé) que dali a pouco me viesse apagar a televisão e tirar os óculos da cara... 
05:30 - toca o despertador e começa um novo dia! Banho, pequeno-almoço, vestir e sair porta fora. São cerca das 06:30 (sim, de manhã cedo demoro o dobro o tempo a arranjar-me).

Aqui está um dos meus mini-bagel de ontem. Servido directamente na mesa do trabalho! O meu 1º lanche da manhã acompanhado com um iogurte grego natural.



Uma sesta revigorante
Depois de almoço, obviamente precisei de pôr o sono em ordem. Após almoço é sempre uma altura muito complicada quando tenho sono... Acordei com a genica toda. Diria mesmo histérica. Tenho a sensação que o Ricardo estava farto de me ouvir. Estava-lhe a contar qualquer coisa e a minha cabeça já estava a pensar noutra história para lhe contar logo a seguir. Esta energia não poderia ser desperdiçada e nova caminhada/corrida de cerca de 2 horas.


Na chegada a casa: descabelada e suada!


Aproveitei para experimentar este pacotinho que tinha no frigorífico à minha espera. Leite de aveia... Hummm... o que dizer? Ainda estou indecisa! Não é propriamente mau, mas também não é óptimo. Sabe a... aveia! Suponho que é por isso que se chama leite de aveia, não?! Dahhhhh...


Nota: A Chica gostou! 
Etiquetas: , , edit post
1 Response
  1. Unknown Says:

    Bem, que dia. Eu também sou assim, quando apago tudo para ir dormir vem tudo à minha cabeça, é impressionante..lol *


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...