Paulinka
Ou melhor, pupilas dilatas! Foi assim que fiquei ontem após fazer uns exames aos olhos no Hospital da Luz. Para um dos exames, tive que pôr umas gotas para dilatar as pupilas… que cena! A visão fica turva ao perto. Ao longe tudo bem, ao perto… nem as horas conseguia ver no relógio! Como não tinha ideia que isto ia acontecer, fui sozinha fazer os exames… que linda figura que fiz na rua quando saí de lá… Numa situação normal, as pupilas diminuem de tamanho quando colocadas á luz. Imaginem andar ao sol com as pupilas deste tamanho e mal conseguir abrir os olhos!
Como saí às 13:00 e os exames eram às 14:10, o almoço teve que ser comido pelo caminho. Uma baguete de cereais barrada com creme de soja, fiambre de frango, espinafres e abacate… hummmm!!! Metade comida pelo caminho, metade comida na sala de espera!
Falhanço
Para o jantar fiz umas costeletas que estiveram a marinar de domingo para segunda. Frita para o Ricardo, grelhada para mim. Foi então que me deu a vontade de comer batata doce… Nem pensar em ligar o forno para assar uma batata!
A solução? Micro-ondas.
O resultado? Vejam a foto:
Dura!!!! Mas não de crua! Estava assada, mas depois ficou completamente em pedra. Isto foi o que sobrou depois de a ter escavacado toda a tentar recuperar uns bocadinhos.
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...