Paulinka

172347804_xLStjZx3_c
Adivinhem o que acompanhou o meu pãozinho hoje de manhã??? Acertaram?
Enquanto me deliciava com o doce de morango fui lendo alguns blogs que não consegui ler ontem… As horas a passar e eu a pensar: Puseste o despertador para ires correr! Mas assim que esse pensamento chegava, automaticamente aparecia outro: Não me apetece!
A nível desportivo não sou (nem de perto) a pessoa que gostaria de ser… É verdade que se me comparar com a pessoa que era à dois anos atrás, conquistei algumas batalhas. Como por exemplo, o gosto que ganhei a ir ao ginásio. Lembram-se que já vos contei como inicialmente me era penoso ir ao ginásio? Anteriormente quando os meus turnos não me permitiam ir com a minha mãe, eu também não ía sozinha. Deixei de ir várias vezes ao ginásio só porque me sentia cansada, porque não me apetecia, porque estava calor, porque estava frio… Agora não. Mesmo quando não consigo conciliar os meus horários com os da minha mãe, vou sozinha! Quando estou cansada, ainda tenho mais vontade de ir! Ponto para mim!
E enquanto acabava o meu chá e lia as experiências de como outras blogueiros e blogueiras se decidiram a mudar de vida, percebi! Finalmente percebi! Não posso querer fazer tudo de um dia para o outro… Se não corro habitualmente, não posso querer correr todos os dias! Tenho que dar tempo ao meu corpo para se habituar a novos hábitos, tal como ele o fez com o ginásio. Se treino 3x por semana, porque não alternar o treino de ginásio com a corrida? 3x de ginásio, 3x de corrida e um dia de descanso (sendo que nos dias de ginásio, também faço passadeira como parte do meu treino de cardio). E se mesmo assim não funcionar, arranjaremos novo método!
E foi com estes pensamentos que me vesti e saí porta fora…

No final da minha corrida, satisfeita pela decisão que tomei! A cara não demonstra muito, mas a culpa é do sol!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...