Paulinka
Andava hoje às compras no Pingo Doce quando junto à fruta, vi caixinhas pequenas já com fruta cortada. Já tinha olhado para elas anteriormente mas sem prestar grande atenção.
Claro que a opção por estas caixinhas pode ser discutível: não sabemos se é parte de fruta já tocada e que não pode ser vendida, fica mais cara assim, etc. E eu concordo com grande parte desses argumentos. Mas há um com o qual me convence: a vantagem de entrar num supermercado com fome e ter esta opção mesmo à mão. Quem nunca entrou num supermercado com fome á procura do que comer e se atracou a um pacote de bolachas ou batatas fritas, que levante a mão!
Pela opção saudável, um Viva ao Pingo Doce! Aliás, já noutros supermercados existe esta opção da fruta cortada e pronta a comer. No Minipreço, por exemplo. Por isso, um Viva aos supermercados que já optaram por esta e outras formas de alimentação saudável.
Habitualmente não compro a fruta assim, mas hoje a caixinha da meloa riu-se para mim e eu trouxe-a comigo. Esta caixinha custou 0.50€ e trouxe quantidade suficiente para o meu lanche e para levar para o trabalho amanhã.
Atenção que não recebo nada do Pingo Doce…Esta publicidade é totalmente gratuita!
Os “saquinhos” das compras. Mais uma passagem no Minipreço amanhã para aproveitar os talões e tenho as compras da semana feitas!

E para o jantar: maçaroca de milho
Correção: 1/2 maçaroca de milho, abóbora e alheira de peru. Tudo confeccionado no forno. Mais saudável e na minha opinião, mais saboroso!
O Ricardo comeu uma alheira de caça com batata frita, também tudo feito no forno. A acompanhar, esparregado (ao qual roubei uma colherzinha!)
Definitivamente, alheiras não são dos pratos mais bonitos de se fotografar!
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...