Paulinka
Dizer que esta semana passou rápida é subestimar a semana. A semana passou a velocidade de cruzeiro! E com duas reuniões pelo meio que foram bem para lá da sua hora programada para acabar!
Por isso, para não vos maçar muito, aqui fica de uma forma muito rápida, uma review do que por aqui se passou:
A semana começou bem! Com um pneu em baixo! Lamentavelmente, não há fotos do evento! Nem me lembrei de tal coisa. Foi na 2ª feira, quando já estava atrasada para o ginásio devido ao trânsito matinal. Só me apercebi do feito quando ao chegar ao destino, um taxista me apitou e alertou!
Na 4ª feira, o Benfica empatou com o Manchester! Se podia ter sido melhor?! Claro! Se podia ter sido pior? Sem dúvida alguma!
Na 5ª feira fui dar sangue.
Este foi o estado em que ficou o meu braço. Não por culpa do pessoal de enfermagem que era fantástico, mas por minha culpa! Quem manda fazer a recolha no braço direito? É impossível não pegar em nada com este braço, abrir uma porta, ou até mesmo segurar no autocarro!
(Actualmente, o braço está com pior aspecto. Não está com aquele sangue pisado tão visível, mas tem uma mancha maior de nódoa negra)
Dia de reunião… hora de saída do trabalho: 19:45! Hora prevista para final do turno: 19:00. Hora prevista para final da reunião: 16:30!
6ª feira, nova reunião. Hora de saída do trabalho: 20:30! Hora prevista  para final do turno: 19:00. Hora prevista para final da reunião: não havia…
As comezainas da semana
A registar:
Douradinhos da Joaninha
Ficaram bons. Tenho pena de não me ter lembrado de pôr limão. Ainda assim, gostei bastante e é de certeza a repetir.
Para “panar” os douradinhos, usei farelo de trigo, linhaça, alguns flocos de trigo integrais e aveia. Acompanhado de um belo arroz de legumes feito na Bimby. O aspecto dos douradinhos não é o mais bonito, mas se é verdade que os olhos também comem, para mim, também é verdade que o mais importante é ser bom (e principalmente, saudável).

Canelones de espinafres
Outra receita a repetir. Estavam bons. O molho de tomate apesar de muito bom, não correu da melhor forma. Sem qualquer vestígio de molho bechamel, essa bomba calórica! Lá está: bom e saudável.

Papas de aveia com molho de soja
Apesar de já anteriormente ter experimentado leite de soja e o ter posto completamente de parte, decidi voltar a investir. Neste momento, confesso que ainda não me consegui convencer a experimentá-lo simples, mas nas papas tem sido uma boa surpresa. Ficam muito mais cremosas. A manter!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...