Paulinka
Parece que o “Verão” se está a preparar para ir embora. Apesar de o calor ainda se fazer sentir durante o dia, à noite o frio já começa a dar um ar de sua graça. O meu nariz também se começou a ressentir e o espirro e o pingo no nariz tornaram-se companhia constante! Alergias a caminho…
À noite já sabe bem chegar a casa e vestir as calças do pijama e calçar umas meias, especialmente esta semana que estou a sair à 01 da manhã…  Depois é sentar no sofá com uma caneca de café e ver os episódios que deixei a gravar do Hell’s Kitchen e os Pesadelos de Ramsay. Já vos tinha dito aqui que sou fã do Gordon Ramsay, lembram-se?
Hoje o café foi acompanhado com uma torradinha… Já estava com uma fomeca. Não é o mais saudável para comer a essa hora, mas pelo menos era creme de soja em vez de manteiga… Sorriso

Saudosismo
O título deste post fez-me automaticamente lembrar da música De volta para o aconchego da Elba Ramalho. Aqui fica para recordar…


Lembram-se que fez parte da novela Roque Santeiro? Mais um bocadinho e isto parece a Caderneta de Cromos! Para aqueles que já não são do tempo do Roque Santeiro… não sabem o que perderam!!!! Estou certo ou estou errado?

Ah e ainda em relação ao tempo… Parece que no Sábado já lá vem a chuva… Triste
Etiquetas: , , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...