Paulinka
Mais uma semana que está a chegar ao fim e que passou a correr.
Os meus tempos livres da semana foram todas passados assim… entre livros.
Estive a trabalhar no meu projeto que tinha mais uma etapa para ser cumprida ontem e que só ficou concluída anteontem por volta das 04:30 da manhã, após ter saído do meu turno à 01 da manhã.
À conta da manhã de terça-feira na biblioteca em que fui brindada com um daqueles calores da Rússia, tenho passado os dias de lenço de papel na mão, nariz vermelho e a pingar… estão a ver a cena?
Hoje é dia de comer castanhas
Hoje é Dia de S. Martinho. Como estou a trabalhar, o nosso magusto só vai ser feito no Sábado à noite. O magusto faz-me sempre lembrar os tempos de escola primária. As crianças juntavam-se todas para celebrar o S. Martinho e comer as castanhas (sem jeropiga ou água-pé!). Até havia uma canção que ainda hoje me lembro... Bem, não toda, só umas partes. E ainda hoje a canto quando estamos a comer castanhas... para desgosto de todos os que estão comigo! :)
S. Martinho é santo milagreiro
A quem precisou, deu do seu dinheiro
Castanhas assadas, cozidas, piladas é um gosto vê-las
Sempre a saltitar, que rico manjar, vamos lá comê-las

A febre do 11.11.11
Alguém foi atacado pelo bichinho da capicua? Aconteceu algo de mau ou bom a alguém às 11:11? Eu confesso que estava a dormir, pelo que se de facto alguma coisa boa ou má aconteceu, passou-me ao lado. Excepto o facto de estar outra vez a chover no corredor. Mas isso já começou na 3ª feira. Problemas de viver no último andar. Já andamos a ver o que se passa…
P.S. - Já viram o logo do Google?
Etiquetas: , edit post
1 Response
  1. Um bom Magusto sim já vi beijos e tem um bom fim de semana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...