Paulinka
De manhã funciono mal… muito mal! Demoro o dobro do tempo para fazer alguma coisa.
Já vos disse por aqui como me organizo para que de manhã tudo corra sobre rodas. Uma das minhas grandes ajudas é a Bimby. Enquanto tomo o meu duche, ela prepara-me as minhas papas de aveia.

IMGP0446

Ainda a deitar fumo da água quente, sento-me à mesa para saborear o pequeno almoço, ainda sem querer saber do frio que se sentia lá fora. Hoje as minhas papas tiveram companhia: pepitas de chocolate, o que as tornou ainda melhor! E uma tangerina que hoje  meu estômago precisava de algo mais.

IMGP0447

Assim que sai para a rua, senti os dedos das mãos a congelar. Ainda não sabia, mas estava prestes a descobrir no carro que estavam 6º!

Como uma criança
Hoje o almoço foi pescada cozida com ovo cozido, cenoura e feijão verde. Desde pequena, que o peixe cozido só me sabe bem se for todo partido aos pedaços juntamente com o acompanhamento. Por isso é que o meu prato tinha este aspecto de mistela! Mas estava bom… muito bom!

IMGP0449

Depois de uma tarde de sono no sofá e após treino no ginásio, o jantar foi simples, mas bastante saboroso! Uns legumes salteados com umas salsichas de ave às rodelas. A inovação? As nozes, que deram a este “prato” um sabor crocante e que o tornou óptimo! Fiquei fã!

IMGP0451




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...