Paulinka
O dia hoje foi longoooooo….
Começou cedo, demasiado cedo! O despertar foi às 05:30 já que estive no turno das 07 da manhã. É difícil sair da cama quentinha para enfrentar o frio da rua.
Hoje foi dia de dar sangue. De manhã sentia-me meio tonta e após a triagem médica percebi porquê: a tensão estava baixa. Ordens médicas são para cumprir e antes da recolha, enfiei um café e um salgado (ás 09:30!!!) pela goela abaixo.
A recolha de hoje foi a favor do IPO. Como sempre, excelentes profissionais de saúde nas recolhas. Super atenciosos e cuidadosos com o nosso bem estar.

Regresso a casa ou uma nova forma de piquenique
Apesar de o meu turno terminar às 13:00, devido a uma reunião só sai do trabalho às 17:30. Como a reunião começou ás 14:00 e decorreu sem qualquer intervalo, no caminho para casa já tinha o estômago a reclamar por alimento. Felizmente, a minha lancheira tinha sido devidamente reforçada.
Conduzir, comer e tirar fotografias ao mesmo tempo… Comportamento responsável ao volante, certo? (Meninos, não repitam isto em casa…)
E como não se atira nada pelas janelas (jamais!), foi neste estado que ficou a minha porta do carro. E sim, estavam lá papéis que não foram de hoje mas sim de qualquer outro dia em que a fome apertou enquanto ía a conduzir. Mas depois de hoje, a porta ficou limpinha e a aguardar novo depósito de lixo.
Ainda sobre a recolha de sangue
Para quem quiser saber mais, pode consultar aqui. Não custa nada (palavra de mariquinhas) e podemos literalmente (ajudar a) salvar a vida de alguém… :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...