Paulinka
Ontem à noite quando fui confirmar as temperaturas e as pus aqui, acho que ainda fiquei mais frio. Quando saí de casa às 00:20 até nem notei muito o frio… quer dizer, estava frio, mas não notei que estivesse mais que o habitual nas outras noites.
Ainda assim, quando cheguei ao trabalho, fiz logo um cafezinho quentinho. Tenho na minha gaveta uns pacotes de chá e comprei recentemente um café instantâneo  do Pingo Doce que vem em sticks individuais e é óptimo para estas ocasiões.
Quando cheguei a casa por volta das 07:30, o meu carro marcava 4ºC! Se realmente era essa a temperatura não sei, já que na rádio diziam que estavam 2ºC e cheguei a passar por termómetros de rua que marcavam 1ºC. Ainda assim, 4ºC é frio… muito frio!
Assim que entrei em casa, pus logo água a aquecer para aquele que deve ser o meu método de aquecimento favorito: o saco de água quente. Até a Chica se aninha em cima da cama pertinho dele.
Saco de água quente? Feito!
Leitinho bem quentinho? Claro!
Por algum motivo que não sei explicar, também me estava a apetecer uma tosta de queijo… Logo a mim que não sou grande fã de queijo.
Pantufinha no pé? Sem dúvida (mas sem fotos deprimentes…)

Tarefa do dia
Cá em casa, hoje é dia de fazer o menu semanal e a lista de compras! Já fazem? Óptimo! Descobriram uma forma óptima de poupar tempo e dinheiro.
Ainda não fazem? Experimentem! Os resultados falam por si! Ainda não sabem como começar? Uma das melhores formas é irem anotando as refeições que fizerem na próxima semana. No final terão uma boa base de partida para o menu da próxima semana!




Pin It
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...