Paulinka
O meu cantinho tem estado parado desde a semana passada... a verdade é que cheguei a um ponto em que dei por mim a pensar se deveria sequer continuar o blog, ou acabar com ele de uma vez por todas.
Não sei se já cheguei a alguma conclusão ou até mesmo se alguma vez chegarei...
Se por um lado, as estatísticas do blogger confirmam algumas visitas, por outro lado, a origem das mesmas deixam-se com aquela sensação que grande parte dessas visitas resultam de um acto puramente aleatório tal como uma busca no google...

A questão é que publicar no blog é algo que me dá realmente prazer. Por muito banal que seja a minha vidinha (e é de facto), a verdade é que gosto de partilhar esses pequenos momentos que acabam por fazer parte de quem somos. Gosto de pensar que algures há alguém que tem os mesmos hábitos que eu, que gosta das mesmas coisas ou que quem sabe, consiga aprender algo comigo como eu tantas vezes aprendi com os blogs que visito frequentemente.

Até ao escrever este post estou com dúvidas! Já escrevi tantas linhas para as apagar logo de seguida...

Gosto disto... mesmo que ninguém leia, continuo a gostar! Gosto de poder mostrar quem sou, do que gosto, do que não gosto, partilhar ideias e experiências... não sei que vos diga! Gosto!

Por isso, a quem me acompanha (se é que de facto alguém o faz...), desculpem qualquer coisinha! Eu por aqui continuarei a partilhar aqueles momentos da minha vidinha aborrecidamente normal...

Um beijo a todos!

Etiquetas: , edit post
1 Response
  1. Anónimo Says:

    Olá,

    Eu estou cá sempre :-)

    Gosto muito.

    Bjinhos

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...