Paulinka
Como já tinha comentado por aqui, tal qual boa portuguesa que sou, deixei o IRS para o fim... resultado: domingo à tarde, véspera do último dia e eis que a minha password de acesso ao site das Finanças não funciona! Já a pensar que ia pagar multa, o Ricardo lembrou-me que se eu fosse às Finanças hoje, me davam uma nova senha de acesso na hora (ainda bem que esta semana estou no turno da noite).

Dito e feito?!?!?!
Mais ou menos... Lá me levantei de manhã, tomei o meu banho, comi as minhas papas...

(Conseguem perceber o que está por cima dos morangos??? Claro... frutos secos caramelizados!)

Lá sai de casa em direcção à Repartição de Finanças de Algés... O que eu não contava era que às 11:00 já fosse o nº 250!!! 

Lá fiquei na Repartição até à hora de fecho para o almoço (das 12:30 às 14:00) na esperança que as pessoas fossem desistindo ou que começassem a chamar apenas as pessoas que estavam para obter novas passwords... Claro, que num mundo perfeito seria assim... Pensando bem, num mundo perfeito, eu teria tratado deste problema antes que ele se tornasse de facto um problema. Mas não, depois da espera da manhã, estava à vista uma nova espera da parte da tarde!

Lá vim almoçar... Uma espetada grelhada com chips de courgette feitas no forno, laranja e claro, feijão de soja! Estou viciada nestes grãos... como-os a quase todas as refeições! 


Ainda a comida não tinha chegado ao estômago, já eu estava de volta às Finanças, novamente na esperança parva de que agora seria mais rápido... (Não há um mundo perfeito, lembras-te?)
E finalmente, às 17 horas saio das Finanças de password na mão, cheia de dores nas costas devido ao tempo que estive de pé e com uma dor de cabeça infernal...

E às 18:00, estou novamente a sair de casa para ir trabalhar, já com o IRS feito e submetido com sucesso!
Dado que nem tive tempo para fazer jantar, fiz um wrap com fiambre de peru, espinafres e abacate que acompanhei com grão doce com canela. Nada de chocolates hoje!



Gostava de poder dizer que este dia me serviu de emenda... a ver vamos! Para o ano, logo vos digo! 

Ah, e quanto ao meu trabalho... estava assim como as Finanças... de fugir!!! O jantar foi mesmo comido em frente ao computador...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...