Paulinka
Ontem foi dia de compras... no Pingo Doce! Que é como quem diz, para aproveitar os 50% de desconto em peixe! Na verdade, tinha compras para fazer e aproveitei para beneficiar do desconto. Acabei por trazer peixe para mim e para mamãe... Para os próximos tempos, estou abastecida!


Para relembrar, o post que fiz na semana passada acerca dos 50% de desconto na carne: atenção às promoções! Vejam se realmente vos compensa!
Fui às compras logo de manhã quando cheguei do trabalho... só me deitei já eram umas 10:30! Mas fiquei logo despachada das compras da semana...

Quando acordei, fiz um parfait com iogurte grego, morangos e esta granola. 

 Fresquinho...

E saí porta fora para ir a Belém buscar os frontais para a Corrida da Mulher. Desta vez, juntámos 10 mulheres do ginásio... domingo lá estaremos! Umas a andar, outras a correr... o objectivo é participar! 


Não sei se era que estava bem disposta (afinal, estava oficialmente de férias), ou se realmente ontem as pessoas estavam extraordinariamente simpáticas! Quando fui buscar os frontais, o senhor que me deu as t-shirts e os sacos, perguntou-me se queria uma caixa para as levar e ainda me deu uma t-shirt a mais. Quando estava a chegar ao carro com o caixote na mão, foi a vez de um polícia me perguntar se queria ajuda... Acho que pata eles, também era 6ª feira! :)

Antes de sair para ir ao ginásio, ainda fiz uma sandocha com fiambre, espinafres e abacate... nem vos mostro a porcaria que fiz a comê-la!


Treino de ontem:
Costas + Triceps + Cardio


E para finalizar o dia de ontem, ainda cantámos (eu e a Chica) os parabéns ao Ricardo à meia noite...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...