Paulinka
Uma das coisas que mais gosto nos meus dias de folga, para além do óbvio descanso, é acordar sem despertador. O corpo acorda por si próprio quando se sente suficientemente descansado!
O meu despertador biológico tocou por volta das 09:00. Levantei-me, tomei o pequeno almoço, vi as notícias na esperança de vislumbrar alguma novidade que me impedisse de ir ao Pingo Doce. Nada! Arrisquei...

Até domingo, o Pingo Doce está com desconto de 50% na carne. Para o obter, tem que se fazer 25€ de compras de outros artigos que não carne e o máximo são 10 kg de carne por pessoa (incluindo a embalada).
Tendo em conta que no fim de semana estou a trabalhar, para evitar confusões ao final da tarde, optei por fazer hoje as compras para a semana que vem. Trouxe peixe, legumes e fruta. Só no peixe, passei os 25€...
Não me entendam mal, não acho que devam desatar a correr para o Pingo Doce caso não precisem de carne. Eu fui porque para além do peixe precisava de também comprar carne (as reservas cá de casa estavam a esgotar-se). Também não é por estar com desconto que vamos gastar o que não temos... Analisem sempre com cuidado se realmente vos compensa estar a empatar dinheiro!

Para o meu almoço, um favorito:



Wrap com fiambre, queijo e espinafres. Acompanhei com chips de courgette e um chá verde.

Para a sobremesa, um cacho de uvas que comprei de manhã.


A tarde passei-a por aqui: no blog a escrever um testamento... e a acompanhá-lo um snack favorito:


Morangos com iogurte natural, sementes de chia e sementes de linhaça!

Ainda bem que faltavam alhos...
Ao final da tarde, começou a instalar-se o sentimento de culpa. Hoje não foi dia de ginásio e devia ter ido correr... A desculpa de ter que ir comprar alhos convenceu-se e por volta das 20:00 saí de casa para uma corrida. Meia hora... não foi mau! Foi melhor que estar em casa sentada no sofá! E ao final da corrida, passei no Minipreço para comprar os benditos alhos para o jantar, que me esqueci de trazer de manhã!
Graças a Deus pelos alhos, que me fizeram sair porta fora! É que soube mesmo bem a corrida!

Já que falamos em jantar, aqui fica o meu de hoje:


Um bife de vaca grelhado (nem me lembro da última vez que comi um) com chips de courgette (outra vez), feijão verde e abacate.
Para o Ricardo, arroz com bife de vaca frito (por isso precisava dos alhos) e esparregado. Sem foto... :)

Adivinhem quem apareceu como de costume... Adivinharam???!!!


Amanhã: dica sobre o abacate!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...