Paulinka
Ontem quando saí do trabalho, fui almoçar a casa de papai e mamãe. Já sabia que à minha espera estava uma costeleta feita no churrasco, que eu adoro! A carne fica com um gosto absolutamente divinal e saborosa.
Acompanhei com uma salada e com umas rodelas de laranja, que adoro comer com grelhados.


Mesmo quando eu digo que só quero uma, mamãe pede sempre a papai  para fazer uma a mais para partilharmos... :) Foi o que fiz com o resto da laranja!

Depois de almoço, aproveitámos para ir ao Jumbo, já que mamãe queria aproveitar algumas promoções! E o Jumbo estava uma animação! Ele era provas de picanha, batidos, bebidas quentes, iogurte biológico...
Quando passámos junto à promotora da Dolce Gusto, os nossos olhinhos pousaram logo nas duas novas variedades:



Pedimos um de cada para experimentarmos os dois. O meu preferido? Sem dúvida alguma, o Chai Tea Latte! Embora ao inicio tivesse ficado algo reticente em experimentar chá com leite, a promotora convenceu-me com as palavras "sabor a especiarias". Ainda céptica, provei... Sabem aqueles cheiros que nos transportam automaticamente para um local ou momento? Se não soubesse, diria que estava no Natal! Que cheiro a rabanadas... aquele cheiro típico da canela. Muito bom, mesmo! O Latte Macchiato Caramel, achei algo enjoativo!

Quando nos dirigíamos para a caixa, ainda aproveitámos para experimentar iogurte biológico da Andechser-Natur ... novamente, um sabor para cada. Eu experimentei Latte machiatto e mamãe Manga e baunilha. Gostei mais do Latte machiatto. Parece que ontem estava com o instinto apurado! :)

Ao lanche comemos uma broa doce que também comprámos no Jumbo. 


As frutas cristalizadas não são de todo a minha praia, mas a broa também tinha poucas. E aquelas nozes em cima, fazem toda a diferença. Na próxima vez, tenho que trazer mais umas broínhas.

Como papai fazia quando eu era pequena...
Quando o Ricardo come um ovo estrelado e eu não, dá-me sempre um bocadinho de pão molhado em gema... Exactamente o que o meu pai fazia a mim e à minha irmã quando éramos crianças (no dia da criança, continuamos a tentar convencer que seremos sempre crianças)! Quando o Ricardo o fez a primeira vez, não pude deixar de rir e lembrar esses momentos, em que estávamos a comer, mas sempre à espera que papai pusesse o bocadinho de pão no nosso prato! 

Para o jantar grelhei umas salsichas frescas de peru com chips de batata doce e feijão verde, ambos cozinhados no microondas.. Para o Ricardo fritei umas batatas e um ovo.


O feijão verde não correu tão bem, mas estava bom. 
O espargo foi para experimentar no microondas. Tenho que aprimorar a coisa... :)

E no final, cá está...


O esperado bocadinho de pão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...