Paulinka
Na sequência do post que a Mónica publicou sobre vales de desconto, lembrei-me de acrescentar outros locais onde normalmente encontro vales:

Revistas - obviamente não compro as revistas por causa dos vales... Os do Ariel vinham na Flash, que estou a comprar por causa das caixas de vidro que oferecem. Por norma não compro revistas porque uma amiga da minha mãe dá-lhas depois de as ler. Eu acabo por ficar com os vales. Outras sugestões: às vezes nos consultórios ou nos locais de trabalho há revistas. Não comecem a rasgar as folhas, mas peçam porque de certeza que iam por acabar no lixo.


Revista Dia a Dia Nivea - Já a recebo há uns anos. Traz sempre descontos para produtos Nivea. Não consegui descobrir como subscrever (só encontrei a newsletter, mas podem sempre tentar pedir através do formulário para contacto).


Facebook - Conseguem-se vários talões por lá. O Facebook já estava na listagem da Mónica, mas acrescentei para falar da Whiskas. Para quem tem gatos, sugiro vivamente! Têm sempre ofertas de amostras, vales de desconto e passatempos. No Natal, até fizeram umas etiquetas para presentes com a foto dos nossos bichanos. Aqui.



Supermercado - Muitas vezes nos expositores junto aos produtos, há talões de desconto. Atenção: arrancar talões que estão agarrados aos produtos, não! Esses são para quem adquire o produto em questão!


Revista Free - Uma edição do Freeport. Traz sempre vales de desconto. Uma boa opção para clientes frequentes do Freeport. Podem pedir a vossa aqui.


Pergunta do dia: Onde obtém os vossos vales de desconto? 

Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...