Paulinka
Em dia de Santos Populares e Noivas de St. António, o meu dia começou novamente no ginásio...

Depois de um acordar algo preguiçoso e de um pequeno almoço demorado, lá me vesti e sai de casa.

Torrada de pão de 8 cereais com fiambre de frango + café

Ontem o ginásio estava definitivamente mais vazio e calmo que na 2ª feira...
Treino do dia: pernas + ombros + cardio

Depois do treino fui a casa dos meus pais para ir buscar a minha mãe. Como eu trabalha perto de minha casa, quando treino de manhã, dou-lhe boleia para o trabalho. O meu pai tinha feito arroz de frango para o almoço e insistiu que lhes fizesse companhia... Na realidade não preciso que insistam muito porque adoro o arroz de frango feito quer pelo meu pai quer pela minha mãe. O fundo do tacho fica sempre com arroz torradinho (não é queimado) que eu adoro!

Conseguem ver os bocadinhos mais escuros do arroz? Torrado...

Acho que há qualquer coisa com o arroz de frango que impede que qualquer foto que se tire fique digna de ser publicada... Ainda assim, a foto não faz qualquer justiça ao almoço que estava óptimo!

Para o lanche saiu 1/4 de meloa cantaloupe, que comi já no trabalho.


Ainda a pensar nos Santos Populares e a lamentar a minha ausência este ano, jantei uma posta de salmão grelhada (que era suposto ter sido o meu almoço), couscous e legumes cozidos. Ainda não consegui aprender a gostar de couve de bruxelas... Como uma ou duas, mas mais já é um esforço!


Depois de chegar a casa, ainda estive sentada deitada no sofá a ver alguns episódios de séries que o Ricardo gravou para vermos juntos. Depois de ter estado um bom bocado com a Chica em cima do meu estômago, comecei a fica mal disposta... Por norma quando me sinto assim, é sinal que tenho fome.
Às 03:30 da manhã, estava a comer uma fatia de pão 8 cereais torrada com pouca manteiga e chá de limão (do quintal da minha avó).


O mau estar de ontem à noite acontece-me por norma de manhã. Demorei muito tempo a conseguir perceber o que o meu corpo me estava a tentar dizer. Acordava super maldisposta, com dores de estômago (de fome), mas ao mesmo tempo, só de pensar em comer ficava ainda pior... Ficava toda a tremer, por vezes com tonturas e chegava mesmo a vomitar! Até ao dia em que me forcei realmente a comer! E ai percebi: esta é o meu corpo a pedir alimentos. Depois de algumas horas de sono em que o corpo esteve sem comer, quando acordava, o corpo estava a pedir combustível.  Actualmente, se acordar assim, já sei que imediatamente tenho que comer! O nosso corpo é assim: uma máquina!

Bom feriado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...