Paulinka
A sardinhada no dia de St. António é sempre em casa dos meus pais. Ontem não foi excepção!

Ontem foi difícil saltar da cama. Sabia que para ir correr tinha que o fazer de manhã, caso contrário seria impossível fazê-lo... O despertador tocou e eu continuei na ronha... Estava mesmo sem vontade! Estava cansada, com dores nas pernas e nas costas. Foi quando me lembrei desta afirmação, que é quase um mantra para mim:


Comi uma banana, umas nozes e sai porta fora!


A corrida não foi longa... cerca de 20 minutos! Mas já me dei por satisfeita por ter feito esses 20 minutos. Estava mesmo cansada e sem vontade!

Já em fase de alongamentos...

Já experimentaram correr e ouvir rádio ao mesmo tempo? Mais especificamente, a caderneta de Cromos na Rádio Comercial? Não é agradável! Especialmente porque se faz com cada figura... Imaginem-me a correr e a rir ao mesmo tempo! Que me estivesse a observar diria que estava felicíssima por estar a correr!
Mas foi durante as notícias que fiquei a saber que a Marcha de Alcântara ficou em 3º lugar nas marchas! Grande Alcântara! (Para quem não sabe, eu sou nascida no Porto e morei sempre em Alcântara até me mudar para Algés).

Para o almoço sardinhas, claro! Eu cá por mim, dispenso as batatas e prefiro as sardinhas em cima de uma fatia de pão com muita salada e pimento assado...


O ar de enojado ao tirar a pele... detesto comer com as mãos!

A parte favorita da refeição: o pão com a gordura da sardinha!!!

 A sobremesa: gelado! Nunca me peçam para escolher entre dois gelados! A minha escolha vai ser sempre os dois!
Vienetta de nata (marca Pingo Doce) e gelado de doce de leite do Minipreço.

A tarde foi passada a ver o Portugal-Dinamarca:

Canta-se o hino...

Já a ganharmos por 2, ainda sem saber o sofrimento que nos esperava...

Não resisto a partilhar esta foto convosco:


Mamãe vestida a rigor para apoiar a selecção! Acho que ela não se importa que eu vos mostre esta brincadeira! Só ela!!!!

E claro, também aproveitei para pôr a leitura em dia!


Para o jantar, um petisco:

Chouriço e morcela assada

Uma mini bifana

E claro, caldo verde!

Como já pus algumas vezes por aqui, eu tenho algumas manias com a comida... O caldo verde (e a canja) gosto de comer assim: primeiro o caldo e depois as couves (ou a massa e a galinha na canja)!


Pergunta para vocês: que manias têm com a comida? Eu tenho muitas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...