Paulinka
À noite voltámos à Volvo Ocean Race para ver Jorge Palma. Aproveitámos para jantar por lá:




Uma sandes de presunto e queijo da serra para o Ricardo (aqui só metade)



Para mim, um wrap de frango e salada. O original tinha batata palha e maionese, mas pedi para não pôr. Linda menina... :)


Na realidade, eu ia com intenção de comer um caldo verde, mas na única roulote que encontrei com sopa, já não havia. Uma das coisas negativas da Volvo Ocean Race para mim foi a comida. Sei que a organização não tem nada a ver com isso, mas achei que realmente deixou muito a desejar. Basicamente havia cachorros, hambúrguer, bifanas... pão, pão, pão!!!!


O Jorge Palma continua igual a si próprio. Entrou em palco a falar como se tivesse batatas quentes na boca, já muito ao estilo de "Eu é que sou o presidente da junta...". Lá pela 3ª canção, já tinha trocado as voltas todas sem saber qual a que se seguia. Concerto hilariante!




O concerto era do Jorge Palma e Amigos - Cristina Branco, Tiago Bettencourt e Tim.

Momento mais divertido da noite - Jorge Palma e Tiago Bettencourt a cantar "A Carta" dos Toranja. Engana-se Jorge Palma, engana-se Tiago Bettencourt e o público ri a bandeiras despregadas! Eu literalmente, chorei a rir!




Bem, dizer que o Jorge Palma cantou ontem, era enganar-vos... Jorge Palma berrou, desafinou e assassinou todas as canções que por ali passaram. Até ao apresentar o filho que toca na banda, o Jorge Palma se enganou... Ainda, assim uma boa noite passada.

O riso que o concerto a actuação do Jorge Palma me provocou não foram suficientes para me fazer esquecer do frio que estava. Quando cheguei a casa, ia ansiosa por vestir as calças do pijama e beber um chá. Infelizmente, alguém tinha uma ideia diferente em mente:

Estrategicamente deitada ao pé da cordinha...








Ao fim de uns 5 minutos de brincadeira, pude finalmente vestir o pijama e apreciar um  chá quente!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...