Paulinka
A descrição do dia de ontem começa com uma dica...

Para o pequeno almoço, achei que a minha dose habitual de papas não me ía satisfazer, vai daí, aumentei a quantidade de flocos de aveia. Aparentemente, não aumentei o leite em igual proporção. O resultado foi este:

Perfeito para assentar tijolos... :)

Fácil de resolver! Basta acrescentar um pouco de leite, levar uns segundos ao microondas (cerca de 30 seg) e mexer.


Papas prontas!


Para o almoço, sobras...


Arroz integral e legumes assados. Estava a apetecer-me salsichas, vai daí, acrescentei 3 à minha refeição. Um bocado de abacate e almoço pronto!

Ao final da tarde, aproveitei para ir levantar os frontais para a Corrida pela Selecção, no Estádio Nacional. Como deixei o carro logo à entrada do Complexo do Jamor, tivemos que andar cerca de 1 Km para ir buscar os frontais e mais 1 Km para voltar ao carro. Canja para mim...


Para o Ricardo, nem por isso! :)

Não se nota a cara de satisfeito????

Suponho que o facto da má condição física aliada ao calor que estava não tenha ajudado!


Para o jantar, comemos a pizza que o Minipreço ofereceu ao Ricardo pelos anos. O Ricardo acabou por escolher a de Barbecue...


Eu comi uma fatia e meia. Juntei-lhe uma saladona de alface, tomate e abacate. Acompanhei com o resto de champanhe que estava no frigorífico e que me soube lindamente por estar fresquinho!

A critica à pizza virá num outro post!

O nosso jantar foi interrompido duas vezes! Aparentemente ontem foi um dia de grande animação em Algés!

Procissão


A chegada do primeiro barco a Lisboa na Volvo Ocean Race, que foi celebrada com fogo de artificio



Para quem mora na zona de Lisboa e arredores, vale a pena passar em Algés para dar um saltinho à Volvo Ocean Race. Podem consultar o programa das festas aqui. Se não for lá antes, pelo menos quero lá ir no dia 07 e no dia 09. Vemos-nos por lá?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...