#101. Acabar a listagem das minhas 101 coisas.
Finalmente acabei! Confesso que foi complicado lembrar-me de tantas tarefas! Há umas mais fáceis de realizar que outras, mas não coloquei nenhuma que à partida soubesse que ía ser impossível. Até agora, o saldo tem sido positivo: esta lista funciona como incentivo! E já adquiri hábitos novos!
#71. Fazer uma escapadela num fim de semana com o Ricardo.
Foi um dos presentes de aniversário do Ricardo. De 01 a 03 de Junho estivémos na Praia da Falésia em Albufeira. Foi espectacular: o hotel era óptimo (recomendo vivamente!) e o local maravilhoso! O hotel tem acesso directo à praia (vejam a foto mais abaixo).
Apanhámos um tempo fantástico!!! Que saudades...
#16. Fazer a cama todos os dias antes de sair de casa durante pelo menos 1 mês.
E não é que consegui???!!! E devo dizer que apesar de já ter ultrapassado a tarefa em 09 de Junho, continuo a fazê-la todos os dias! Só falta a tarefa de manter o quarto arrumado e a cadeira do computador livre de roupa para a minha mãe ficar orgulhosa!!! Hahahaha...
#13. Surpreender o Ricardo nos anos.
O Ricardo já há muito que queria a camisola da selecção portuguesa com o nome dele gravado. E desta vez, fiz-lhe a vontade! Aviso já que o número também já tinha sido escolhido por ele.

Para além da camisola, ainda lhe ofereci um fim de semana na Praia da Falésia em Albufeira. E consegui mesmo surpreendê-lo: desta vez, ele não desconfiou de nada!
As meninas do Grupo Gráfico Ponto de Cruz são o máximo! Para além de sempre prontas a ajudar, somos como uma família. Bastou falar na paçoca para desencadear a operação "Paçoca para Portugal"... Eu explico: neste grupo que é maioritariamente brasileiro, existem 2 tugas: eu e a Olivia. Quando nas nossas conversas se falou na paçoca, soou alarme tuga: o que é a paçoca? Foi quanto bastou para a querida da Rita nos enviar a dita paçoca. Aproveitou a oportunidade de ter uma prima pronta para viajar para Portugal, para nos presentear. E para além da paçoca, ainda nos mando presentinhos! A Rita não só é uma expert em toalhinhas pintadas (ficam absolutamente lindas!) como também faz sabonetes lindos! Os coelhinhos e as cerejas não pertencem à toalha, são apliques que a Rita mandou.
Agora, a explicação da paçoca: é uma espécie de pasta de amendoim, não sei explicar muito bem. Imaginem o amendoim muito moido e depois comprimido tipo rebuçado. Na foto abaixo, vê-se o promenor.
Ritinha, muito obrigada!
Recebi o presente da troca do Dia das Mães do Grupo Gráficos Ponto de Cruz. A minha amiga secreta foi a querida Animéri, de quem gosto muito, embora não a conheça pessoalmente. Adorei a toalhinha. Os coraçõezinhos são ímans.
Muito obrigada Animéri!