Paulinka
Tem sido dificil conseguir vir actualizar o blog! Entre bordados e o estudo para a frequência de Economia, não me sobra muito tempo. Bem, a Olivia já recebeu o presente de aniversário (confesso que já tinha pensado que se tinha perdido).
Acabei mais um marcador (depois coloco a foto) para oferecer. Já seguiram os 3 para o Porto para a minha avó os coser.
A prenda da troca do grupo de ponto de cruz está em andamento e já falta pouco. Para além deste trabalhinho, continuo com 2 trabalhos por completar: a almofadinha para agulhas e a barra dos sapos.
Para além das trocas temáticas, vou começar a participar nas trocas de aniversários, o que significa que para cumprir a minha quota, tenho que presentear 3 amigas até Outubro, o meu aniversário.
Cá em Lisboa (e acho que por todo o país) está um frio horrível. Parece que até caíram uns flocos de neve em Lisboa, mas eu não vi por 2 motivos: primeiro, não foi na minha zona; segundo, estava a dormir. Sim, porque esta semana estou no turno da madrugada o que significa que ando feito morcega... São 05:40 e falta 01:20 para acabar o meu turno e eu me ir enfiar numa caminha quentinha!

Etiquetas: edit post
3 Responses
  1. Paulinka
    gostei muito do seu blog. Seus trabalhos são lindos, vc tem mãos de fada.
    grande beijo e voltarei sempre.


  2. Anónimo Says:

    Ola Paulinka,
    Gostei muito dos seus trabalhos , está muito frio ai, aqui esta muito calor, venha conhecer meu blog,espero ser sua amiga!!!!!!

    http://pontocruz19.blogspot.com


  3. Anónimo Says:

    Oi...Paulinka...amei o seu blog...os seus bordados são lindos...e gostaria muito de ser sua amiga..me escreva...moro no Brasil...no interior de São paulo...me escreva tá !
    drica_sn@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...