Paulinka
A Liliana enviou-me este miminho. É uma corrente de amizade.
Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade.
Assim sendo, partilho esta corrente com:


Tenho a certeza que muitas meninas vão receber esta corrente diversas vezes pois são realmente uma fonte de inspiração para todas nós.

Aproveito para agradecer a todas que generosamente partilham as suas artes, sejam elas qual forem. Sempre que posso visito vários blog's e em quase todos consigo encontrar a entrega à arte e a vontade de partilhar conhecimentos e experiências.

Esta é uma homenagem a todas vocês!

Obrigada!
Etiquetas: edit post
6 Responses
  1. oii amiguinhaaaaa
    ameiiii tu me escolher tb
    q fofa!
    vc eh um anjo!!
    gosto q soh de tu viu?
    mil beijos flor, boa semana.

    Adoro vim aqui sempre!!!


  2. Anónimo Says:

    olá Paulinka! :) Obrigado pelo miminho! Fiquei muito contente! Olha o meu mail é joana_peixinho@hotmail.com

    Beijoca!


  3. cilita Says:

    Olá amiga
    Obrigada pelo miminho,adorei a lembrança.

    Beijinhos



  4. Marina Says:

    Oi lindaaa!
    Adorei o presente ! Brigadaaaa.
    Tem um desafio pra tu lá no meu blog.
    Bjks (http://diariofofis.zip.net/)
    Marina


  5. Anónimo Says:

    OI amiga...obrigada pelo carinho!!!! Amei mesmo..desculpa mas não vou ter tempo de prosseguir a corrente...sorry...estou saindo de férias!!Super beijos!!!E obrigada novamente!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...