Paulinka
Bem... actualizações feitas! Sei que me estou a esquecer de alguma coisa, mas hei-de me lembrar!
Como não jantei, vou fazer uma torrada e um chá! Servidas?! Hummm... até já estou com água na boca! Adoro torradas!
Estava com esperança que ainda desse a Anatomia de Grey na Fox, mas parece que não vou ter sorte. Como não vi na 5ª feira, pensei que desse a repetição hoje!
Bem, cama será...
Ah... e já agora, para quem como eu é fã, amanhã começa a nova série do Dr. House na TVI!
Etiquetas: edit post
12 Responses
  1. Mónica Says:

    Huu também adoro torradas e chazinho...e com este tempo de inverno melhor ainda!!
    Fico contente por saber que gostaste do meu saquinho da troquinha dos anjos adorei faze-lo!!
    Beijoquinhas e uma boa semaninha!!


  2. maria-joão Says:

    As torraditas e o cházito... maravilha! Agora essas sugestões televisivas... ái, ái que noite de pesadelos, nem pensar.


  3. marsof81 Says:

    Não sou fã mas gosto do Dr House, acho que vou ver!!
    Quanto ao reparo que fiz, é assim, eu sei que os blogs servem para partilhar ideias mas houve meninas que me disseram "que ideia original" e isso não foi. Mas eu disse-te que gostei e até que ia fazer, acho eu . Foi mesmo por dizerem que era uma ideia original quando na realidade eu tinha tirado a ideia de outro blog!!

    Beijinhos e boa semana!!!


  4. Anónimo Says:

    Oi deu até vontadade !!

    Eu quero !!! brigado a visitinha !!

    logo logo eu conto o que é !!

    te espero no meu blog bjos !!


  5. Anónimo Says:

    Olá Paula! Sou a tua parceira para a troca da primavera. =) Deixo-te aqui o link das minhas preferência para a troca (que já escrevi a algum tempo, podias n encontrar) e o meu mail. http://misc.blogs.sapo.pt/8675.html?mode=reply#reply
    mail: kuxy@sapo.pt
    bjinhos


  6. AnGeL Says:

    ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
    Angel


  7. Anónimo Says:

    OI pAULINHA PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UM MIMO PRA VC !!!

    BJIM
    TE ESPERO LÁ !!!


  8. Mónica Says:

    Miga vim só avisar que já sairam as parceiras da troca da Primavera!!
    Beijoquinhas!!


  9. Olá Querida Amiga

    Se você fica feliz...
    Eu fico feliz!

    Se você fica triste...
    Eu fico triste!

    Então, por favor....

    Fique rico!!!
    Rss, rss.
    Bjinhos.


  10. Oi... achei seu blog e adorei!!!
    visite o meu tambem..
    Bom final de semana!!

    Juliana


  11. Unknown Says:

    Eu não assisto Grey`s anatomy,mas amooooooooooooooooo House,acho a série muito boa,apesar de ela ser bem diferente das séries que eu acompanho,que são mais de suspense a ação ;-)
    Torradas são tudo de bom,mas eu prefiro suco de frutas e café a chá,hehehehehehehe.


  12. Unknown Says:

    Oi amiga, passei pra ver as novidades e lhe desejar um abençoado fim de semana.

    Amizade é uma flor que não precisa ser cultivada,
    pois a sinceridade lhe dá vida.

    Bjinhos...

    Silvana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...