Paulinka

4 Responses
  1. marsof81 Says:

    haNunca tinha pensado nisso. Os 30 esão a chegar... Tenho 27. Nem sei se isso é bom ou mau. Como vais lá chegar uns meses primeiro que eu depois dizes-me se é bom!!!

    Por agora parabéns e muitas felicidades!!!

    Bjs

    Sophia


  2. Os 30s são bons sim senhora. São melhores que os 20.- Adquirimos mais experiência e mais maturidade.
    Parece que foi ontem que tinha medo de entrar nos 30, estava grávida da minha 1ª filha e em Dezembro já vou para os 34, e sinto-me igual a dantes, mas ainda melhor :-)

    Beijinhos
    Carla


  3. Querida,
    Já agora, MUITOS PARABÉNS! Não sei se já fizeste ou estás quase a fazer.
    Não temas a idade. É muito bom cada etapa da nossa vida. È uma conquista...

    Bjos
    Carla


  4. Ivone Says:

    Passei para te desejar 1 Feliz aniversário!
    " Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora, sem dúvida a tua melhor virtude."
    Beijokas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...