Paulinka
Entretanto já posso colocar fotos de alguns presentes que enviei:
Para a Nani e para a Cris do Grupo Gráficos de Ponto Cruz. O presente super atrasado era de boas vindas à sua casa nova.

Nani



Cris



Para a minha amiga secreta de troca de Halloween também do grupo.



Hehehehe... infelizmente veio devolvida porque escrevi mal a morada. Já reenviei mas até ela a receber... fica no segredo dos deuses.


Já mandei mais 2: para a Ani de troca de aniversário também do grupo e para uma amiga secreta do Fórum. Ambas ficam por mostrar até as respectivas as receberem.
4 Responses
  1. Anónimo Says:

    olá paula.. tens muito bom gosto.. os gatos estão lindos bem como as trocas que enviaste.

    será que me podias enviar o desenho que bordaste das maçãs?

    beijos e uma continuaçao de mta criatividade e bom gosto

    marlene52@portugalmail.pt


  2. Olá Paulinha amei o gráfico das maçãs será que tem pra me mandar??!!!
    Bjokas


  3. Nani Andrade Says:

    Obrigada Paula. amei os presentes!!! Ainda vou mandar uns bem lindos para você!! Bjks,
    Nani


  4. judlaprak Says:

    Olá Paulinka,estou divulgando meu artesanato,achei o seu trabalho lindo,entre meu e-mail ,conheço blog acredito que vc vai gostar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...