Paulinka
Nas minhas pesquisas pela net, já me tinha deparado com esta foto:
Ontem ela encontrou-me novamente! Precisamente à hora do lanche! Apresento-vos a minha versão!
Esta foi barrada com manteiga de amendoim e salpicada com nozes e canela… A repetir!
A Chica, também teve que vir cheirar…
Programa da noite
Eu e o Ricardo tínhamos combinado ir jantar fora e ao cinema. Estreou o Último Destino 5 e como temos visto todos os filmes, queríamos ver este. No Sapo, tinha a informação que o filme estava no CC Amoreiras e ainda bem, já que este é o nosso local de eleição quando o programa é jantar e ir ao cinema.
O filme é em 3D e como ainda tenho em casa os óculos que tivemos que adquirir para ver o Alice no País das Maravilhas, fizemos um test drive aos mesmos…
Não sei se no cinema do CC Amoreiras ainda tem que se pagar os óculos 3D e por isso, estes foram na minha mala para qualquer eventualidade. Sim, não os ia pagar novamente!
Antes de irmos jantar, fomos á bilheteira comprar os bilhetes e… nada de Último Destino 5! Não está em exibição no CC Amoreiras! Ohhhhhh… Ficámos pelo jantar e o cinema ficará para outro dia, noutro local!
Jantar
O jantar foi no Senor Taco, um restaurante mexicano a que já vamos desde que começámos a namorar: há 15 anos!
Entradas
Estas quesadilas são sempre divididas pelos dois: uma recheada com queijo e chouriço, uma com queijo e cogumelos e outra com queijo e bacon.
Uma margarita… sempre!
O meu jantar: Fajitas de legumes e frango grelhados. Preferi mandar vir assim pois as já feitas vêm carregadas de molho de natas e queijo. Assim, vem tudo separado e a pessoa é que as faz…
Nada de molhos… Sorriso
O jantar do Ricardo: não me lembro do nome! Sorriso
A rematar o jantar, um McFlurry de Kit Kat do McDonald’s.
Foi uma noite bem passada!
Etiquetas: , , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...