Paulinka
Acho que já comentei por aqui que ainda tenho o curso de Comunicação Social Ciências da Comunicação por terminar. Falta-me a cadeira de Projeto. E porque já a deveria ter terminado à anos em vez de continuar a pagar propinas em vão, meti na cabeça que este ano é que é! 3 horas por semana lá estarei (sempre que os turnos me permitirem)…
Hoje peguei no caderno e lá fui eu para a primeira aula (na realidade era a 2ª aula, mas a minha primeira). O primeiro semestre da cadeira é dedicado à elaboração do projeto em si, o que vai envolver muita pesquisa e trabalho. Por isso a primeira hora e meia foi passada na biblioteca a ver uma apresentação de como consultar as diferentes bases de dados existentes. Logo a seguir ao almoço (a aula começa às 13:30), confesso que custou um bocadinho!Sonolento
O meu estojo faz jus ao tema… está tão porquinho!!!

O que já aprendi
Que vai ser muito trabalhoso! Muita pesquisa e muitas horas perdidas nisto. Há coisas que vão necessariamente ficar para trás (como por exemplo, as horas passadas em frente à TV ou ao FB). Muitos prazos a cumprir… o primeiro já no dia 6 de Outubro, data limite de definição de tema.
Conto convosco para me manterem na linha, ok?!

Pré-aula
Saiu este almocinho. Não tinha muito tempo, por isso comi um wrap com fiambre de frango, 2 claras de ovo e abacate. Soube-me muito bem. Mas deixou-me com fome ao fim de pouco tempo. Benditas nozes que levei dentro da mala para um snack, caso fosse necessário!
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...