Paulinka
Não sei bem que título dar a este post… Aviso? Alerta? Explicação?
Esclarecimento ficará!
Toda a informação que coloco neste blog tem como fonte a minha experiência pessoal e/ou a internet. Não sou nenhuma especialista em qualquer área (nem mesmo na minha vida!!!!), pelo que não dou conselhos a ninguém. Comunico apenas aquilo que para mim funcionou, ideias que tive ou aquilo que acho interessante partilhar. Sou apenas uma auto-didata e interessada em…

Blogar
204999788_weuTgCfR_c

Se é que esta palavra existe! Gosto de ter este cantinho para me exprimir. Tento sempre que possível mantê-lo atualizado, porque acho que é algo que devo a quem habitualmente me acompanha. Mas se em determinada altura não tiver nada que escrever, também não venho publicar só para manter números. Perde o interesse para mim, mas especialmente, perde o interesse para vocês.
Sigo muitos blogs. De diferentes áreas e por diferentes motivos, mas todos eles com um ponto em comum: são interessantes para mim, tratam de temas pelos quais me interesso: crafts, vida saudável, receitas, etc.
Já quase não os consigo acompanhar diariamente, mas tento pelo menos atualizar-me semanalmente. Quase não comento neles. Por um motivo: quando o faço (e faço algumas vezes) é porque tenho algo a dizer. Ou para agradecer a um novo visitante deste cantinho ou porque tenho algo a partilhar em relação ao que foi publicado.

Vida saudável
204996010_oj3pKcJP_c

Preocupo-me em levar uma vida e alimentação saudável, sem excessos, mas não sou nenhuma fanática nem imponho a minha vontade a ninguém. Como podem ver no blog, cá em casa não partilhamos a mesma filosofia de vida… basta olhar para o meu parto com vegetais e para o do Ricardo com batatas fritas, para o meu sem molho e para o do Ricardo em que só se vê o molho!

Vida organizada e poupada
33949219_vqnZNGxN_c

Tento ser organizada e poupada, mas não deixo que isso limite a minha vida. Não deixo de dar um passeio porque tenho que fazer a limpeza ou porque tenho que passar a ferro. Tento poupar, mas não ao ponto de correr todos os supermercados para aproveitar todas as promoções. Se aqui coloco uma dica de organização ou poupança, não é porque ache que é a melhor, mas sim porque é a que funcionou para mim em determinado momento.

Artesanato
34128713_4muIvrIm_c

Como já tive oportunidade de referir por aquilo no blog, no que diz respeito ao artesanato, sou totalmente auto-didata. Aprendi a fazer ponto de cruz através de revistas. Aperfeiçoei a minha técnica através de outras blogueiras que com o seu amor á sua arte, partilharam com outras os seus ensinamentos.
A mesma coisa para o feltro e decoupage. Aprendi graças à generosidade de outras que quiseram ensinar. Tento pagar na mesma moeda. Não sendo nenhuma profissional da área, tento partilhar o que sei fazer ou o que aprendi a fazer.

A vossa vez
Gosto de receber feedback vosso, quer através de comentários ou mail’s. Gosto de receber criticas ao que faço: positivas ou construtivas de preferência. Porque é assim que sabemos se estamos a ir bem ou se por outro lado, é tempo de mudar.
As criticas negativas também têm lugar no blog. Qualquer pessoa pode comentar e não tenho moderação de comentários ativa. Só agradeço que sejam fundamentadas.

O meu obrigado a todos aqueles que me seguem e que de alguma forma ou de outra, são parte integrante deste Etc e Tal by Paulinka.
Etiquetas: edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...