Paulinka
Hoje estava muito difícil de pular da cama!!!! Despertador para as 10:00 para ir ao ginásio… Passaram as 10:00, as 10:30 e as 11:00!
O ginásio já foi de mota! Só podia ir de manhã porque à tarde tenho coisas para fazer antes de ir trabalhar…
Lá me levantei tipo zombie, tomei o pequeno almoço já a pensar que ainda ontem escrevi sobre motivação para fazer as coisas e de repente… Dahhhh!!!!! Corrida hoje, ginásio amanhã!
Já vos tinha dito que eu de manhã funciono a menos de meio gás???
Entretanto… coffee is back!!!
Esta menina já cá mora! Não é nada xpto, é mesmo para fazer café e chega-me! Custou-me cerca de 15€ no Pingo Doce. Passei lá ontem para ir buscar umas coisas quando acabei a minha corrida… tinham que me ver… suada e descabelada com o cesto das compras numa mão e o Powerade na outra!!!
E um dia destes, trago a irmã torradeira também!
Etiquetas: edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...