Paulinka
O dia hoje começou cedo por causa das compras. Já tinha ido diversas vezes ao Pingo Doce por causa da promoção do azeite: 2 por 1,99€. Das várias vezes que lá fui sempre a mesma resposta: Já não há… (Na verdade, num destes dias quase perdi a cabeça com uma funcionária de lá. Quando lhe perguntei pelo azeite, ela só me respondia quase histérica: Tem vindo todos os dias… e repetia a frase várias vezes. Desisti.)
Determinada a vencer, hoje levantei-me cedo e entrei no Pingo Doce pouco depois de abrir. Lá descobri o motivo de nunca haver azeite: só lá estavam umas 10 caixas cada uma com 6 garrafas. Naturalmente que voavam num instante, mesmo com o limite de 4 pr cliente. E atacámos em duas frentes, já que ao anteciparmos mais uma derrota, a minha mãe também foi logo de manhã para o Pingo Doce perto dela. O mesmo cenário: pouquíssimo azeite. Mas vitória a duplicar!
Eu uso o azeite do Pingo Doce ou do Minipreço para cozinhar e uso Gallo para o “prato”, ou seja, para pôr no peixe cozido, para temperar saladas, etc.
Depois da aventura do Pingo Doce, fui tomar o pequeno almoço a casa dos meus pais (levei a minha manteiga de amendoim e doce…). Já de barriga aconchegada, nova viagem aos supermercados: ao Continente para aproveitar os 75% em cartão e ao Jumbo para aproveitar outros produtos em promoção.
Alguns dos produtos estavam com 75% de desconto em talão no Continente, outros usei cupões (Ariel e a tinta da Elvive) e outros ainda estavam em promoção.
A destacar: barrinhas da Atkins que eu adoro (75% em cartão), as bolachinhas da Healthy Break que são óptimas, o pão de milho que gosto imenso e uns pãezinhos de azeite com azeitonas do Jumbo que mal aguentei por chegar a casa para os experimentar.
E foi o que fiz ainda antes do almoço:
Metade para experimentar
E já agora o que é que isto fica aqui a fazer???
P.S. – Não desiludiram!!!! Bons!!!
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...