Paulinka



Ontem ao jantar, optámos por ir a um restaurante aqui perto de casa. Fomos jantar ao Palácio da China, um restaurante chinês com buffet. O resultado??? Pois... Só comida saudável!!!

Primeiro prato





E ainda não satisfeita, o segundo prato... Este sim, uma maravilha de frituras e calorias!!! Agora que olho para ele, não consigo deixar de ficar enjoada...





Depois de jantar, queríamos ir ao cinema mas já não íamos a tempo de sessão. Acabamos por vir para casa ver um filme que apesar de já ter dado uma boa par de vezes na TV ainda não tínhamos conseguido ver: O Sorriso de Mona Lisa. Filme sem pipocas??? Não... Tinha na despensa um pacote das melhores pipocas doces que já comi até hoje: as pipocas do Pingo Doce!






Já ia aí a meio do pacote, quando me lembrei de ver o rótulo das pipocas... Cerca de 700 calorias!!! Escusado será dizer que não meti nem mais uma à boca! Na verdade, eu já sabia que as pipocas são calóricas, não vivo propriamente em Marte, mas ver assim esse número é outra coisa! Voltaram para a despensa até uma próxima oportunidade!

Desde 1996
Comidas à parte, cerca de 16 anos separam estas duas fotos:







Pin It
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...