Paulinka
Ontem as minhas papas de aveia voltaram a ter uma companheira à altura: a manteiga de amendoim. Já por aqui vos disse que sou uma grande fã da manteiga de amendoim e adoro-as com as papas.

Conseguem ver aquele chocolate a derreter????

Juntei-lhes também um punhado dos novos cereais que comprei em promoção no Jumbo (compre 2 pague 1): Cruesli de chocolate da Quaker. Comprei a meias com a minha mãe e cada uma ficou com uma embalagem.

(imagem retirada da net)

Depois de os comprar e de ler a lista de ingredientes fiquei congelada! Tem coco! Eu detesto coco e já estava preparada em dar a minha caixa à minha mãe, quando lhes decidi dar uma oportunidade! E ainda bem que o fiz, porque não sabem nada a coco. E tenho-os comido todos os dias (má ideia eu sei...) nos meus iogurtes gregos. Têm sido um dos meus snacks durante a madrugada enquanto estou no trabalho.


Como não almoço nestes dias, antes de ir para o ginásio, fiz um snack com um pão de sementes do Celeiro, uma fatia de fiambre de peru, espinafres e abacate. Sem foto porque o devorei quase de imediato.

Ontem foi dia de ginásio (treino: pernas + ombros + cardio). Estava um calor tão bom... será que veio para ficar?

A mosca! Medo, tenham muito medo... :)

Enquanto estava à espera que mamãe mudasse de roupa, decidi atacar-lhe o frigorífico para mais um combustível pré-treino: uma banana e um bocado de manteiga de amendoim.

E mais um bocado de manteiga de amendoim... Apanhada!

Para o jantar, um bife de vaca frito em azeite com uma colher de arroz branco, chips de courgette e abacate. As minhas reservas de legumes cá de casa estão-se a esgotar e eu estou a precisar urgentemente de as reabastecer...


Depois do jantar, estava mais ao menos como a Chica ontem à tarde...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...