Paulinka
A segunda feira começou activa. Logo de manhã, ginásio.
Treino: Peito + Biceps + Cardio

Como já tenho dito por aqui, o ginásio que frequento é pequeno. Quando está cheio, por vezes acaba por atrasar o treino, especialmente ao final da tarde quando se juntam muitas pessoas a treinar exactamente o mesmo grupo muscular. E por norma eu não me importo, porque as pessoas que habitualmente se juntam ao final da tarde (o grupo do costume como lhes costumo chamar) são super porreiras e acabamos por nos ajudar uns aos outros, rimos, dizemos disparates (tudo na pausa dos exercícios) enfim, passa-se um bom bocado!
A malta da manhã já é diferente... E apesar de eu realmente gostar mais de treinar de manhã, às vezes há pessoas que por lá param nessa altura que me irritam profundamente... Foi o caso de ontem. Falam alto, riem alto, dizem parvoíces que nos faz pensar... Ó meu Deus!!!!

Aqui há uns tempos li um artigo sobre o tipo de pessoas que frequentam os ginásios. E é engraçado que ao ler esse artigo, consigo identificá-los quase todos... Se quiserem espreitar, está aqui (em inglês).

Depois do ginásio, comi um pêssego do quintal da minha avó... biológico, sem fertilizantes... (estou a brincar, não faço ideia).


Para o almoço, aqueci o resto do feijão de domingo, fiz mais um ovo escalfado e acompanhei como uma fatia de regueifa que a minha mãe me trouxe do Porto.


Conhecem?


Para o jantar, uma massa com legumes e meia toranja...



E enquanto estava a jantar pensei que sem fazer de propósito, ontem fiz uma Meatless Monday!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...