Paulinka
Estes foram alguns dos meus trabalhinhos de fim de semana. Foram os primeiros que fiz em tecido, uma vez que até agora só tinha utilizado tela plástica. Gostei do resultado e tem uma vantagem em relação à tela plástica, aliás, duas: é mais barato e posso aproveitar os restinhos de outros bordados.
O presente da Liliana já está praticamente pronto: falta só um acabamentozinho!
Agora tenho que bordar 2 quadrados para os Acolchoados de Amor. Os temas são o Circo e Precious Moments. E ainda falta a prendinha da Gabi.
Aproveito ainda para agradecer a todos que passam pelo meu cantinho e os comentários que me deixam. Uma boa semana para todos.
Etiquetas: , edit post
8 Responses
  1. Anónimo Says:

    Olá! Boa Noite!

    Os imans estão girissimos! :) Eu tb faço em tecido e estou satisfeita com o resultado!

    Continuação de boas cruzinhas!


  2. Liliana Says:

    Olá :)

    Os imans estão muito giros. O meu favorito é o pinguim ;)
    Estou desejosa de me estrear na arte dos imans em ponto cruz mas ainda não consegui descobrir onde se vendem folhas magnéticas. Sei de um site que vende,mas está esgotado. Ninguém sabe onde se pode comprar?

    Beijinhos :)


  3. Olá Paulinka,
    Muito bonitos mesmo!
    Estou desejando ter tempo para fazer alguns para mim

    Beijinhos e uma boa semana
    Carla


  4. Anónimo Says:

    Boa tarde!

    Paula, adicionei o seu blog na minha listagem dos favoritos ( lá no meu cantinho!) :)
    Espero que não se importe... :)

    beijinhos!

    Joana


  5. Anónimo Says:

    Que lindinhos!!!
    Eu tbém faço em sobras de tecido e uso sobras de linha tbém!! Fiz um montão, aí grudo na geladeira e as visitas estão sempre a levar um embora!! *risos*

    Te linkei no meu bloguinho!!!
    http://sonhosdaclaudia.blogspot.com

    PARABÉNS pelos trabalhos!!

    Beijinhos;
    Claudia


  6. Frases da Semana

    “Evite uma vida sedentária.
    Beba água”

    Não se ache horrível pela manhã.
    Acorde ao meio dia”

    “Dê emoção a sua vida.
    Faça pipocas com a panela aberta.”

    Bjinhos e Boa Semana.


  7. Mónica Says:

    Olá adorei os teus imans são lindos,também faço ponto cruz tenho pouco tempo com o meu pinpolho mas lá vou fazendo algumas coisinhas!Quqlquer dia também vou experimentar!
    Beijoquinhas!


  8. Cris Says:

    Realmente, não só se aproveita os restinhos de outros trabalhos, como se fazem coisinhas muito queridas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...