Paulinka
Já temos vencedora!!!!
Pois é... o prémio da visita 10.500 já foi atribuido. A vencedora foi a Liliana do blog Circo de cores em cruz. O presente ainda não está feito, mas assim que me for possivel, enviarei!
Deixo aqui o mail que ela mandou:
Olá Paula
O meu nome é Liliana e hoje, ao encontrar o teu blog através do blog O cantinho de ponto de cruz da marta , dei de caras com com o teu post sobre o visitante nº 10.500. A título de curiosidade fui espreitar o numero de visitantes e vi k eu era o numero 10.500 ;)
O print screen segue em anexo.
Gostei muito do teu blog e dos teus trabalhos. Parabéns!Vou já adicionar-te aos meus links no meu blog ;)
Beijinhos
E o comprovativo de vencedora:
Para todos os meus visitantes... não desanimem! Brevemente virá o presente de 1 ano do Blog da Paulinka!
Etiquetas: edit post
4 Responses
  1. Anónimo Says:

    Olá Paula!

    Tens trabalhos muito bonitos! Parabéns! ...e um cantinho muito acolhedor! :)

    Continuação de bons trabalhos!

    Joana Peixinho



  2. Marta Says:

    Oi Amiga

    Pasei só para desejar um Fim de Samana!!!

    Beijocas


  3. Liliana Says:

    Olá Paula!

    Tenho um desafio para ti no meu blog ;)

    Beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...