Paulinka
Custou mas foi! A casa por limpar e eu com uma preguiça daquelas!!! Mas o que tem que ser tem muita força e lá me dediquei à limpeza! A coitada da Chica é que não acha muita piada a estes dias já que foge do aspirador como o diabo da cruz!

Para o jantar... simplesmente uma pita! Recheada com peru e acompanhada de uns palitos de batata frita fingida. Fingida porque não é frita, mas feita no forno. Mais saudável, mas igualmente saborosa.


Estava bom!!!!


Ficou a faltar uma saladinha...

Adivinhem quem aparece sempre à hora das refeições! A pedinchona...


Relembrar outros tempos
Quando eu era miúda, sábado à noite era altura de... tosta mista! Uma refeição simples, mas pela qual ansiava toda a semana. Ainda me lembro bem! Pensar que eu, não consigo comer queijo, mas se for cozinhado (isto é, derretido) adoro! Aquela fatia de queijo flamengo derretido... hummmm!!!!!

Adivinhem o que estou a fazer agora (para além deste post, claro)...


Acertaram?
Etiquetas: , , , edit post
1 Response
  1. Unknown Says:

    LOL O meu gato é exactamente a mesma coisa. Aliás, eu até acho que o meu gato é um cão camuflado, porque ele faz tudo o que os cães fazem... eu chamo, ele vem, anda sempre atrás de mim, derrete-se com as festinhas, e etc.. lol Quanto ás batatas fritas como é que fazes? São congeladas? Depois pões no forno? =P *


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...