Paulinka
Hoje estive de folga!!! O que significa que no fim de semana vou trabalhar!
Hoje o dia começou com umas panquecas de aveia e uma nectarina (tenho que ver quando é que termina a época delas):
Hummm…
(Não liguem à cara de acabadinha de acordar… Sorriso)
Ao almoço fusilli tricolor com couve e milho salteados e um peito de frango. Polvilhado com sementes de sésamo.
Não sei porquê, mas gosto de comer em tijelas…
Ao jantar, fiz salada russa para o Ricardo. Para mim fiz couve salteada com couve flor picada e acrescentei o atum. Novamente polvilhado com sementes de sésamo. Novamente, numa tijela!
(Sabia melhor do que parece…)
Setembro trouxe o ginásio de volta
Já tinha saudades de ir ao ginásio. Ao final da tarde, calcei os meus ténis e estava pronta para sair.
Até segunda feira tenho que andar de óculos por causa de uns exames que vou fazer… detesto treinar de óculos. Com o suor escorregam-me da cara!
Após o treino muscular, o cardio fez isto:
(Não é agradável estar a olhar para o meu rabo, mas tinha que vos mostrar a linda figura…)
No final, estava assim… suada, mas nada cansada. Mas a precisar seriamente de um banho!
Já sentada no carro com a minha barra proteica para aguentar até ao jantar…
E assim se passou a 6ª feira! Agora venha o “fim de semana”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...