Paulinka


O dia de regresso ao trabalho após umas férias por mais pequenas que sejam, é sempre doloroso... Minhas ricas férias que passaram tão depressa. Ainda que tenha sido apenas uma semana, deu para descansar um bocado a cabeça, que era o que estava mesmo a precisar!
De manhã, acordei com uma dor de cabeça daquelas... Nada que um bom pequeno almoço e um Brufen não curassem! 
No trabalho fiquei a saber que me foi atribuído um novo projecto. Que vai exigir muito trabalho, sem qualquer sombra de dúvida mas que espero, seja super interessante. Ao fim e ao cabo, já preciso de novos desafios! Adoro o que faço, mas às vezes acho que preciso de mais qualquer coisa...

Quem não adora sobras???



Não sei... eu adoro! As sobras são perfeitas para aqueles dias em que chegamos tarde e que ir para a cozinha é algo para o qual não temos tempo nem sequer paciência! Como hoje, em que depois do trabalho ainda fui ao ginásio! 
Na verdade, o jantar de hoje de sobras só teve mesmo as almôndegas. Que sobraram do jantar de ontem. Almôndegas que fiz de raiz (como se fosse uma grande ciência) e que estavam divinais, modéstia à parte! Cozi um bocado de massa, partir 1/4 de abacate e jantar pronto!

Macarons



Hoje comi macarons pela primeira vez. Já tinha ouvido falar, já os tinha visto por aí, mas honestamente nunca comprei porque sempre os achei com um aspecto muito açucarado. Faz-me lembrar aqueles doces que são lindos demais para serem comidos, mas que de sabor deixam algo a desejar...
A minha mãe trouxe-me dois da Arcádia quando foi ao Porto no Carnaval para eu provar. Como ela não chegou a prová-los, parti-os logo ao meio para lhe levar amanhã para ela provar. Das minhas metades, voltei a partir ao meio para partilhar com o Ricardo. Um era de maracujá e o outro de limão. 
Agora o veredicto: honestamente??? Não fico propriamente fã! Acho-os muito doces e algo enjoativos. Provavelmente, perfeitos para se comer um, mas não mais que isso.

Pin It
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...