Paulinka
Objectivo cumprido!!! 8 Km feitos na Corrida pela Selecção! Muito honestamente, pensei que não conseguia... passei a noite ansiosa e acho que o motivo era mesmo esse: o receio de ser demasiado ambiciosa! Afinal, foi na semana passada que fiz os meus primeiros 5 Km numa corrida!
O percurso está aqui. 8 Km da Praia da Torre até ao Estádio Nacional, que incluem 2 subidas "mortais" em Caxias e até ao Estádio (a mesma que fiz com o Ricardo quando fomos levantar os frontais).

Estou super orgulhosa: de mim e da minha mãe que mais uma vez me acompanhou nestas aventuras!

Pequeno almoço: pão com... manteiga de amendoim!

A da praxe antes da partida!

Conseguem ver a que distância estamos da partida?

Missão cumprida: 48m19s!

Missão cumprida: 52m57s!

Água please!!!


Não se vê bem, mas ainda vinha muita gente atrás!

Almoço em casa de mamãe!!!

Indecisão: Vienetta de Capuccino ou gelado de caramelo? 
Os dois!

 Descanso!!!

Quem mais participou? Gostaram? Correu bem?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...