Paulinka
Porque todos temos algo de Criança em nós, hoje é o nosso dia! Não quero cá conversas sobre já somos crescidos, não somos crianças... Pai e Mãe, sim continuamos a ser as vossas crianças!!!!

Quando cheguei a casa de mamãe hoje à tarde tinha uma surpresa:


Este é o típico presente do Dia da Criança que a minha mãe nos dá. Para relembrar os velhos tempos em que de facto éramos crianças e o presente que recebíamos era sempre simbólico, nada de extravagâncias... Podia ser um livro de colorir e uns lápis, um chocolate. Era um miminho! E continua a ser todos os anos!

Mas já antes disso, eu me tinha presenteado com um mimo do Dia da Criança. Um McFlurry de M&M's. E não vão acreditar quando virem a foto que tirei...

Sério??? Outra vez??? 

Lembra-vos alguma coisa? O chão das Amoreiras por exemplo?

Hoje ainda visitámos a Volvo Ocean Race que está mesmo aqui em Algés. Revitalizaram um espaço que estava algo degradado e ficou uma zona agradável. Vamos ver como fica após a Volvo Ocean Race...





We will... :)

Quanto ao recinto em si, tem imensas esplanadas e zonas de refeição, tem uma roda (nada) gigante e outras actividades. Todos os dias tem música... Agora está a actuar o Pete Tha Zouk até à meia noite.

Depois da Volvo Ocean Race e do geladinho, ginásio com ela. Treino de hoje: costas + triceps + cardio. Puxado mas não carregado! Amanhã é dia de corrida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...