Paulinka
Dizia eu que terça feira tinha sido um dia mau???!!! Correcção: quarta foi mil vezes pior!!!!
Passei novamente o dia a dar formação. As dores de garganta e de pernas do dia anterior? Igual! Mas ontem trouxe um valor acrescentado: um sono imenso e uma dor de cabeça daquelas! Depois do trabalho fui para o ginásio e o treino não rendeu nada! Estava tão cansada e doía-me tanto a cabeça que estava difícil de me concentrar no que estava a fazer! Tanto que dei o meu treino por terminado mais cedo que o habitual ao escapar-me à passadeira...

Quando cheguei a casa, a vontade de tomar banho e ir para a cama era tão grande... mas tinha que jantar. Tinha descongelado uns bifes de peru que planeava fritar para o Ricardo e grelhar para mim. Mas nem me dei ao trabalho! Comi-o mesmo frito. Com esparguete integral e um ovo estrelado!



Notam alguma ausência relevante no meu prato? Nada de legumes! Ainda que sejam tão fáceis de cozer, não me apeteceu!


Etiquetas: , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...